Listando 12 registros em 2 páginas, visualizando 10 registros por página. Você está na página 1.

Projeto de Lei do Legislativo nº. 006, de 08 de setembro de 2021

Autora: Vereadora Corina Bruno Nunes – SD. Dispõe sobre medidas de transparência no Município de Salto do Céu. Os Poderes Legislativo e Executivo, ficam obrigados a publicar em seu site, cópias integrais de todos os procedimentos licitatórios realizados, incluindo as dispensas e contratos, no prazo de cinco dias após o termino do procedimento.

Projeto de Lei do Legislativo nº. 005, de 08 de setembro de 2021

Autora: Vereadora Corina Bruno Nunes – SD. Proíbe, no caso que especifica, a nomeação de pessoas para cargos ou empregos públicos de natureza efetiva, temporária ou comissionada pelos Poderes Executivo e Legislativo de Salto do Céu. (Quando tenham condenação com trânsito em julgado por crimes previstos na Lei Maria da Penha – Lei Federal nº. 11.340, enquanto durar o efeito da condenação).